Sua visita merece ficar registrada. Obrigada e Volte Sempre!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Minhas Artes

Lembro que desde criança gostava de aprender alguma coisa ligada a artesanato. Aprendi tricô:
Fazia sapatinhos, colete e com menos de 10 anos fiz minha primeira blusa de lã. Certa vez, minha  mãe me matriculou num "curso" de tricô, eu era a mais novinha da turma já que as alunas eram todas senhoras, e por incrível que pareça, a rapidez com que eu fazia o tricô e o jeito de trabalhar com as agulhas prendendo uma delas cruzando as pernas fazia com que naquela turma, eu não passasse despercebida! Mas não tive paciência de ficar fazendo amostrinhas... eu queria aprender fazer casacos trabalhados, decotes diferentes, pontos difíceis... e por isso logo abandonei aquela aula.
Passei a comprar revistas para aprender sozinha e com o apoio da minha mãe comprando os materiais necessários, fui me aprimorando. Foi assim  e é assim até os dias de hoje (tirando a parte do ganho de materiais e a agulha presa, he he). Gosto de aprender e tenho facilidade também, o que simplifica muito. Loja de aviamentos são as minhas favoritas, principalmente aquelas de auto atendimento, que nos incentiva a pensar em novas possibilidades!
Errando e acertando aprendi várias técnicas e hoje posso mostrar e me orgulhar em dizer que faço e vendo as minhas artes... todas fabricadas com carinho, muitas das quais dá dó de vender. E é isso que motiva, saber que sempre pode mais e fazer cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário